top of page
afinal, o que é branding e por que devo investir?
se você chegou até aqui, é porque já sentiu que sua marca precisa de algo a mais para se destacar, certo? Talvez falte conexão com o público, uma identidade forte ou até mesmo clareza sobre como criar uma marca nova. e é exatamente aí que entra o branding.
branding não é só sobre um logo bonito ou uma paleta de cores bem escolhida; é sobre construir significado. é a forma como sua marca se posiciona, se comunica e, principalmente, como ela é percebida pelas pessoas. Jeff Bezos, fundador da Amazon, diz que “sua marca é o que as pessoas dizem sobre você quando você não está na sala”. ou seja, branding trata de reputação, consistência e estratégia.
você já escuta sobre a importância do branding por aí mas ainda tem dúvidas sobre como funciona, certo? vou te ajudar a entender melhor em 3 vídeos:
● o que é Branding? (legenda disponível)
● como a Apple e a Nike marcaram nosso cérebro (legenda disponível)
● de onde vem o branding e com ele se diferencia do marketing
trabalhei na agência ana couto e é a partir da metodologia da CEO que construo os meus projetos de branding.

branding é a percepção (in)consciente do consumidor sobre a construção
de significados e sentimentos
presentes numa marca.
fael ferreira borges
e aí, ficou mais claro? o objetivo é ampliar o entendimento sobre branding para andarmos lado a lado no seu projeto. todo negócio anda numa esteira mercadológica, por isso desenhei as etapas abaixo e em quais eu contribuo com o seu negócio. veja:
.png)
bottom of page