top of page

projetos freelancer

para quem é

ideal para marcas, profissionais ou empresas que precisam de uma mão criativa e estratégica para projetos pontuais. seja para criar algo do zero, ajustar uma ideia já existente ou até mesmo resolver um problema específico de branding ou comunicação, eu entro como parceiro para dar forma, sentido e impacto ao que você precisa.

minhas entregas
pesquisa
investigação

1. entrevista com equipe interna, consumidores e parceiros (quali e/ou qualiquanti)

2. análise de concorrentes, benchmarks e cenário do mercado e sua categoria

ato I
primeira apresentação do projeto

1. conclusões da pesquisa

2. decodificando valor (impulsionadores, detratores e aceleradores)

3. diretrizes estratégicas

estratégia
sou, falo e faço no mundo

construção da aura da marca: definição de arquétipo, propósito da marca, personalidade (matriz de tom de voz), padronizações semânticas, experiências do negócio, propósito, valores/bandeiras da marca, personas, promessa, canais, posicionamento, manifesto, tagline e painel semântico)

ato II
apresentação da estratégia

1. revisões do primeiro ato

2. aura da marca

3. apresentação de naming (caso haja)

ato III
apresentação da identidade visual

o processo de design é opcional. posso convidar um/a profissional da área para colaborar no projeto ou realizar a entrega do ato II (estratégia de branding) para que o processo de design siga por outras mãos, respeitando o que foi desenhado na estratégia. 

ato final
apresentação final do projeto

1. revisões dos atos I, II e III (caso haja)

2. entrega dos materiais e encerramento do projeto

oficina de branding (5).png
investimento

agende uma reunião para conversarmos sobre o que você precisa e então alinhamos valores, tempo de trabalho e demais necessidades.

consistência é a única forma de cortar o tumulto do barulho contemporâneo. um dos melhores truques do arsenal do branding? boa navegação.

Martin Lindstrom, Brand sense.

bottom of page