top of page
  • Foto do escritorFael Ferreira Borges

O que é marca pessoal?

Satélites da nossa história


Emitimos sinais o tempo todo para as pessoas ao nosso redor. Seja no sorriso aberto, na maneira que lidamos com o outro e até nos momentos em que nos equivocamos; tudo isso cria uma leitura individual em cada um/a que te acessa - seja no físico ou no digital.


Somos satélites da nossa história porque transmitimos sinais dos diversos canais da nossa vida (família, amizades, trabalho, namoros, valores, imagem, etc) o tempo todo. Toda essa informação deixa pegadas, marcas no outro.




Marca pessoal é a maneira que você é percebida /o através da sua performance no mundo.


É essa leitura do todo que constrói, diariamente, a sua imagem de marca. São vários os canais para fazer a gestão, né? Para isso, é preciso compreender a multidão que te contempla, ou seja, entender seus atravessamentos e definir o que é transmitido, quais experiências produzir e como/quando/onde falar sobre cada assunto.


Terapia em dia


O primeiro passo é a terapia. Não dá para falar de branding pessoal sem adentrar o espaço terapêutico; só depois vem o meu trabalho enquanto estrategista.


Além de marcas corporativas, nós também podemos construir elementos que organizam a sua marca pessoal e dá foco às estratégias que você precisa ter para seguir de maneira estratégica, ética, respeitando sua saúde mental e celebrando suas desigualdades.



Comments


bottom of page