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branding para micronegócios

para quem é

atendimento individual para empreendedores que querem profissionalizar sua marca e conquistar mais espaço no mercado, mesmo com uma estrutura enxuta. o serviço é voltado para quem possui uma microempresa (faturamento até R$360mil/ano), como empreendedores individuais, pequenos lojistas e e-commerces.

branding para micronegócios é para aqueles que sabem que tamanho não é barreira para fazer algo grande e impactante. mesmo com poucos recursos, é possível construir uma marca que fale com clareza, conquiste corações e traga resultados reais.

como funciona

a nossa primeira conversa se dá pela troca de mensagens. a partir dali nós agendaremos um encontro chamado aula introdutória. tiro todas as suas dúvidas e introduzo conceitos valiosos para você entender melhor o universo do Branding.

 

a jornada funciona com 6 encontros de 1h/cada através da plataforma Google Meet. antes de iniciarmos você recebe, via e-mail, um relatório criativo (formulário interativo) que abrirá as portas para a nossa jornada se iniciar.

para além dos nossos encontros, também entrevisto consumidores e potenciais consumidores da sua marca para entendermos a visão externa e validarmos os conceitos que serão construídos durante o processo.

nós utilizamos um mapa mental para gerar uma visão ampla da sua atuação no mercado e é a partir dele que vamos estruturar o seu guia da marca, entregue no nosso último encontro na plataforma Notion e construído especialmente para o seu negócio.

veja a metodologia:

educação em branding

aqui, trago conceitos e estratégias de branding de forma acessível e prática. não dá para receber um projeto de branding sem entender o que ele representa, né?

 

a ideia é capacitar você para que entenda as escolhas estratégicas do projeto e possa tomar decisões na sua marca pessoal de forma consciente e embasada. tudo isso através da plataforma exclusiva chamada aprendizes, dentro do meu site.

outros benefícios

1. aula sobre construção de linha editorial para o seu negócio

2. acesso exclusivo na área aprendizes com materiais atualizados e didáticos

3. aula sobre o uso do Canva para criar conteúdos diversos e outras plataformas gratuitas que colaboram com a sua organização

4. autonomia para seguir gerenciando sua marca

5. acesso a e-books exclusivos sobre fonte, tipografia e arquétipos de marca.

como escolher a minha paleta (1).png
investimento

R$4224

à vista

ou

parcele em até 7x

* Confira as possibilidades de pagamento e os valores praticados na reunião introdutória (sujeitas a alteração);
**Valores referentes à marca pessoal e marcas de pequenas empresas. Para orçamentos de outros projetos favor entrar em contato. :) 

uma marca é o sentimento instintivo/intuição de uma pessoa sobre um produto, serviço ou organização. a marca não é aquilo que você diz que é. é aquilo que eles dizem que é.

Marty Neumeier, The Brand Gap

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