top of page

Dra. Júlia Alencar

ANA_5804_edited.jpg
Foto: Fernando Borges
desafio

Júlia tem conhecimento amplo sobre o que faz, é dedicada e já atua no mercado há mais de 10 anos. Ela precisava de se entender enquanto marca pessoal e descobrir todo o oceano que compõe as ferramentas de Branding - foi a partir daí que iniciamos nosso trabalho.

ANA_5878.jpg
estratégia

Desvelar as armadilhas inconscientes e sociais para transformar mulheres e abrir seus olhos. Essa é a proposta de valor da marca Manuela Xavier, que possui uma personalidade POP, Intuitiva, sábia e de uma perspicácia subversiva. Ela utiliza o seu saber para revelar os segredos por trás das suas dores e faz você enxergar o que ninguém vê, te dando autonomia para seguir seu próprio caminho. Além disso, Manu apresenta um convite à reflexão a partir de uma narrativa que provoca, apresentando um outro ponto de vista para que você opere uma construção crítica sobre si mesma. Seu trabalho dá coragem para agir, capacitando a mulher que deseja tomar as rédeas da própria vida e criar um olhar mais atento sobre ela mesma, suas relações e o mundo através de cursos, conteúdos e mentorias.

É o arquétipo do mago que norteia as suas estratégias, expandindo a consciência da consumidora a gerando transformações significativas. 

Seus 3 princípios são: liberdade para mulheres, autenticidade como potência para ser quem se é e o (auto)Conhecimento como bússola.

Sua marca conta com 5 personas e, durante o processo, as estratégias foram traçadas para que ela conseguisse furar a bolha que ocupa. Uma delas foi o lançamento de um livro com linguagem acessível e confeccionado a partir do seu principal território: relacionamento abusivo.

depoimento

Mais do que explicar o meu próprio trabalho, é interessante escutar o que a própria cliente traz como percepção. 

outros serviços

Além da construção de branding para a marca Manuela Xavier, também realizei a construção do site. Acesse drajuliaalencar.com.br

bottom of page