capa site.jpg

marca + marketing pessoal

oficina | 1h30min - 2h | online ou presencial

Qual a lembrança que as pessoas têm de você? Será que existem ruídos na comunicação que você realiza e na imagem que expressa? De que maneira me posiciono nas redes sociais para gerar autoridade na minha audiência? Quais são meus propósitos e crenças?

 

Essas são apenas algumas das perguntas que iremos discutir nesse tema. Entender a imagem que você imprime é essencial para projetar melhor os seus trabalhos e ações, somadas às possibilidades de comunicar nas plataformas de forma coerente e eficaz.

 

Essa oficina tem o intuito de fazer você repensar o seu posicionamento de marca (personal branding) e ensinar quais ferramentas estão ao seu alcance para trabalhar o seu marketing pessoal.

conteúdo máximo + tempo mínimo + senso estético razoável = profissional capacitada/o a comunicar seus processos.

inclusão e diversidade.jpg

o valor da inclusão & diversidade

oficina | 1h30min - 2h | online ou presencial 

Todo processo mercadológico, hoje, precisa estar alinhado às diretrizes sobre Inclusão & Diversidade. Estudos já apontam a consciência social como uma tendência de mercado - Talkwalker e We Are Social já trazem essas métricas.

Essa oficina se propõe a discutir as principais definições sobre o tema, analisar previsões e estatísticas, realizar estudos de caso (os assertivos e os que não souberam tratar a temática), as bases para uma Liderança Inclusiva e a aplicabilidade da I & D no espaço onde se realiza a oficina.

Uma proposta de reúne reflexão e aspectos práticos pois, como sublinha a célebre frase, "diversidade é convidar para a festa, inclusão é chamar para dançar".

role dos direitos humanos.png

rolê dos direitos humanos

oficina | 1h30min - 2h | online ou presencial 

O projeto propõe criar um espaço de diálogo para tratar assuntos relacionados aos Direitos Humanos, respeitando as opiniões apresentadas e contextualizando as vivências individuais, bem como introjetar um espírito de liderança e empreendedorismo nos participantes.

O Rolê funciona há 5 anos majoritariamente em escolas de ensino público, mas também atende instituições privadas de ensino fundamental, médio e superior, além de empresas.

Todos os vídeos
Assista agora