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proposta de branding

quem é

A MESSS é um ecossistema criativo que se divide em produtora (cuida de toda a parte de criação e execução de campanhas) e agência de comunicação (que cria estratégias para marcas e agencia influenciadores). A marca surgiu na nova realidade da pandemia, em 2020, e a empresa se adaptou para o novo modelo de mercado. É liderada pela sociedade entre a Giulia e o Arthur que, ao lado do time MESSS, trazem inovação para as marcas com uma linguagem assertiva e conectada com o mercado.

Hoje a MESSS conta 15 talentos no casting que já se destacam no mercado - destaques para Robertita e Manuela Xavier - e trabalhos com grandes marcas globais (Prada, WhatsApp, Zattini, Harper's Bazaar Brasil, entre outras).

objetivo
como fazer

1.    Realização de uma reunião de alinhamento e entrevista com clientes e parceiros que atuam na MESS para captar insights e percepções sobre como a marca constrói valor para o mercado; 

 

2.    Entender quem são e como se comunicam os concorrentes da marca atrás de um olhar minucioso para o mercado;

3. Treinar o time da MESSS e todos os talentos que atuam no ecossistema da agência sobre a aplicabilidade da nova Estratégia da Marca, dos conceitos de branding, seus desdobramentos às regras de uso.

equipe

1. Estrategista de marca


2. Redatora e pesquisadora

“Branding envolve toda a construção de significado e gestão de percepção em torno de uma marca para gerar valor e promover sensações (in)conscientes”
fael ferreira borges
linha do tempo
investigação
análises +
entrevistas +
impulso +

1. Mergulho no contexto no qual a marca está inserida;

2. Entrevista com pessoas que conhecem e escrevem a história da MESSS (máximo de 8 pessoas);

2. Análise de concorrentes (máximo de 5) e benchmarks;

3. Sugestões de caminhos a seguir que impulsionem a marca no mercado.

ciclo um
apresentação

1. Conclusões da investigação;

2. Apresentação da estrutura do treinamento.

elaboração
desenvolvimento +
estratégia +
ferramental +

1. Mapa de referências para inspirar o key visuals (cor, forma, tipografia, estilos de imagem) que possivelmente será estruturado por designer gráfico.

ciclo dois
oficina de branding

Experiência imersiva - e presencial - na gestão de marcas com foco em branding pessoal. Serão 4 horas de conteúdo, entre teoria e prática, que oferecerá um caminho estruturado para compreensão e aplicação dos conceitos essenciais para impulsionar uma marca pessoal.

A metodologia passa pela explicação do significado de marca, utilização dos arquétipos, cases de sucesso, análise de estratégias vencedoras, dinâmicas interativas, exercícios de brainstorming e discussões em grupo. O objetivo é construir uma marca autêntica e eficaz, capaz de atrair seu público-alvo e estabelecer uma conexão genuína e duradoura.

tempo
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R$18.000

investimento

Esse valor inclui:

a) 6 semanas dedicadas ao projeto por 2 profissionais;

b) disponibilidade dos 2 profissionais para estar em SP durante 1 dia com todos os custos (transporte, alimentação e hospedagem) inclusos no valor informado acima;

 

c) confecção de material gráfico didático para todas as pessoas que participarão do processo + brindes (máximo de 15 pessoas).
 

 


Disposições finais:

1. 50% na contratação e 50% ao final do trabalho com data prevista em contrato, ou à vista no aceite da proposta com 5% de desconto;

2. Esta proposta engloba apenas os itens descritos acima; qualquer item novo será cobrado à parte;

3. O prazo de entrega começa a contar a partir da data de depósito do projeto estipulado em contrato;
4. Atrasos na aprovação e envio de materiais ou informações por parte do cliente (como agendamento de pessoas para entrevistas, por exemplo) podem acarretar em não cumprimento do prazo acordado;
5. Caso o cliente solicite alguma modificação em qualquer etapa já concluída, tal fato acarretará em novos prazos e, a depender do pedido, custos.
6. Em caso de desistência do contrato por parte do cliente, o pagamento deverá ser de 50% após início do projeto e 100% após a apresentação do ciclo um.
7. O material criado poderá ser usado no portfólio dos profissionais envolvidos.
8. Esta proposta tem validade de 15 (quinze) dias.

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