Branding, ou gestão de marca, vai muito além de um simples logotipo ou um conjunto de cores; Branding é a resposta do consumidor aos significados e sentimentos presentes numa marca.
investir em Branding pessoal e/ou corporativo é investir na construção de uma identidade forte e memorável, capaz de estabelecer conexões emocionais e simbólicas.
esta oficina é para você que direciona a sua marca de forma intuitiva e sente falta de um olhar estratégico para guiar as decisões sobre o seu negócio e/ou quem quer aprofundar seus conhecimentos em branding
oficina de branding ∙ julho de 2023
Innova Collab, Salvador/BA
branding é a percepção (in)consciente do consumidor sobre a construção
de significados e sentimentos
presentes numa marca.
fael ferreira borges
não importa se você é estudante, autônoma/o (artista, médica, artesão) ou possui um outro negócio (clínicas, ateliês, comércios), o branding é uma ferramenta eficaz na construção de valor para a sua marca e vai potencializar a sua atuação no mercado.
é na oficina de branding que você vai aprender como gerir a sua marca.
mas como?
teremos um encontro de 2-3h (a depender do contrato) para abordar elementos cruciais no gerenciamento de uma marca. são eles:
1. branding: o que é e por que é eficaz
2. lovemarks: os fundamentos das marcas amadas
3. jornada de compra: como o consumidor decide nos dias de hoje
4. construindo a aura da marca
arquétipos de marca — personalidade — público/persona — entregas do negócio — propósito — valores e bandeiras — promessa — canais — posicionamento — painel semântico
∙ cada pessoa receberá um canvas para preencher os campos de cada eixo estratégico enquanto aprendemos sobre eles na oficina
— ferramentas complementares
∙ acesso por 3 meses à plataforma aprendizes: conteúdos exclusivos para quem participa da oficina (e-books autorais, dicas de livros e conteúdos online que irão enriquecer a sua caminhada em Branding)
dúvidas e contato
entre em contato para tirar suas dúvidas e contratar a oficina clicando aqui.
oficina de branding ∙ maio de 2024
ateliê Candida Specht, Salvador/BA
sobre o autor
fael ferreira borges é estrategista de marca pessoal e corporativa com base nas diretrizes inclusivas e atento às individualidades. Possui MBA em Marketing pelo Ibmec/RJ, participação em disciplinas de Antropologia e Marketing pela UFBA e formação nos principais cursos de Branding do Brasil. Foi senior brand strategist da agência Ana Couto/SP.
atua há 7 anos no mercado com experiências regionais e globais em direção de campanhas, (re)posicionamento de marcas, pesquisas de mercado, confecção de cursos e liderança de equipes. Seu portfólio conta com marcas como UOL, Gracie Barra, Petra, Manuela Xavier, Miranda, Vigor e outros.