top of page

branding para micronegócios

para quem é

Atendimento individual para quem possui uma microempresa (faturamento até 360mil/ano) e deseja construir uma marca memorável com estratégias descomplicadas, independente do segmento.

O Branding para Micronegócios é o melhor caminho para quem quer transcender as barreiras do comum por meio de símbolos e narrativas poderosas que despertem curiosidade e conexão emocional com o público.

como funciona

A nossa primeira conversa se dá pela troca de mensagens. A partir dali nós agendaremos um encontro chamado aula introdutória. Tiro todas as suas dúvidas e introduzo conceitos valiosos para você entender melhor o universo do Branding.

 

A jornada funciona com 6 encontros de 1h/cada através da plataforma Google Meet. Antes de iniciarmos você recebe, via e-mail, um relatório criativo (formulário interativo) que abrirá as portas para a nossa jornada se iniciar.

Para além dos nossos encontros, também entrevisto consumidores e potenciais consumidores da sua marca para entendermos a visão externa e validarmos os conceitos que serão construídos durante o processo.

Nós utilizamos um mapa mental para gerar uma visão ampla da sua atuação no mercado e é a partir dele que vamos estruturar o seu guia da marca, entregue no nosso último encontro em PDF e construído especialmente para o seu negócio.

Na imagem abaixo você acessa um resumo do que trabalharemos no Branding para micronegócios:

modelo de trabalho (2).png
outros benefícios

1. aula sobre construção de linha editorial para o seu negócio

2. acesso exclusivo na área aprendizes com materiais atualizados e didáticos

3. aula sobre o uso do Canva para criar conteúdos diversos e outras plataformas gratuitas que colaboram com a sua organização

4. autonomia para seguir gerenciando sua marca

5. acesso a e-books exclusivos sobre fonte, tipografia e arquétipos de marca.

como escolher a minha paleta (1).png
investimento

R$4224

à vista

ou

parcele em até 8x

* Confira as possibilidades de pagamento e os valores praticados na reunião introdutória (sujeitas a alteração);
**Valores referentes à marca pessoal e marcas de pequenas empresas. Para orçamentos de outros projetos favor entrar em contato. :) 

Uma marca é o sentimento instintivo/intuição de uma pessoa sobre um produto, serviço ou organização. A marca não é aquilo que você diz que é. É aquilo que eles dizem que é

Marty Neumeier. The Brand Gap.

bottom of page