top of page

projetos de Branding

para quem é

Clientes que precisam construir um projeto de Branding para sua marca e profissionais que buscam minha colaboração em projetos de Branding como estrategista.

minhas entregas
diagnóstico
análise do negócio e entornos

1. Entrevista com equipe interna, consumidores e parceiros

2. Análise de concorrentes, benchmarks e cenário mercadológico

primeiro ato
primeira apresentação do projeto

1. Conclusões do diagnóstico

2. Decodificando valor (impulsionadores, detratores e aceleradores)

3. Diretrizes estratégicas

estratégia
eu sou, falo e faço no mundo

1. Construção da Plataforma de Branding (definição de arquétipo, propósito da marca, personalidade, posicionamento, tagline, experiências do negócio e manifesto)

2. Detalhamento de todo o universo verbal (atitude, jeito de falar da marca e comportamento que respondam a estratégia criada na etapa anterior, com criação de textos base para guiar o time no dia a dia)

3. Orientação de palavras e expressões que criam território e que respondam a estratégia de marca

4. Definição de personas

segundo ato
apresentação da estratégia

1. Revisões do primeiro ato

2. Plataforma de Branding

3. Apresentação de naming (caso haja)

universo visual
alinhar +
refinar & direcionar +
aplicar +

1. Moodboard e referências

Obs.: O universo visual cabe ao profissional designer gráfico que eu convido para colaborar no projeto de acordo com as necessidades do mesmo.

terceiro ato
apresentação final do projeto

1. Revisões do primeiro ato

2. Plataforma de Branding 

investimento

Agende uma reunião para conversarmos sobre o que você precisa e então alinhamos valores, tempo de trabalho e demais necessidades.

Consistência é a única forma de cortar o tumulto do barulho contemporâneo. Um dos melhores truques do arsenal do branding? Boa navegação.

Martin Lindstrom, Brand sense.

bottom of page