top of page
oficina de branding para iniciantes (2).png

Branding, ou gestão de marca, vai muito além de um simples logotipo ou um conjunto de cores; Branding é a resposta do consumidor aos significados e sentimentos presentes numa marca.

Investir em Branding pessoal e/ou corporativo é investir na construção de uma identidade forte e memorável, capaz de estabelecer conexões emocionais e simbólicas.

esta oficina é para você que direciona a sua marca de forma intuitiva e sente falta de um olhar estratégico para guiar suas decisões sobre o seu negócio.

Não importa se você é autônoma/o (artista, médica, artesão) ou possui um negócio com outros colaboradores (clínicas, ateliês, comércios), o Branding é uma ferramenta eficaz na construção de valor para a sua marca e vai potencializar a sua atuação no mercado. É na Oficina de Branding que você vai aprender como gerir a sua marca.

Mas como?

Teremos um encontro de 3h, de forma presencial, para abordar elementos cruciais na sua jornada em Branding. São eles:

 

— Branding: o que é e por que é eficaz

∙ conceitos básicos

∙ como Branding constrói valor

— love brands

∙ por que compramos e o futuro além das marcas

∙ construção de uma uma imagem única e forte no mercado

∙ como o consumidor decide 

— jornada de compra

∙ entendendo o estágio que um potencial cliente está ao longo do processo de compra

— elaborando a aura da sua marca

FFB Branding Canvas: universo visual, verbal, propósito, personas e posicionamento para a construção de uma identidade com significados e sentimentos

 

Exercícios práticos para definir elementos da sua marca durante a oficina

Oficina de Branding ∙ julho de 2023 ∙ Innova Salvador/BA

A Oficina de Branding acontece com uma turma reduzida para que todas as pessoas possam participar e colaborar com o processo de aprendizagem. 

Ainda teremos algumas surpresas exclusivas para você, aprendiz de Branding! 🌿

Programação:

dia de mês, das 9h às 12h

Local: 

Investimento: R$

dúvidas?

Entre em contato para tirar suas dúvidas clicando aqui.

“Branding envolve toda a construção de significado e gestão de percepção em torno de uma marca para gerar valor e promover sensações (in)conscientes”.

Fael Ferreira Borges

vídeo: Ramon Rocha

bottom of page