Buscar
  • Fael Ferreira Borges

Orgulho de ser e produzir

É sempre um desafio iniciar um novo ciclo, principalmente se ele acontece em plena pandemia do COVID-19. Mas é preciso reunir forças, entender os espaços de privilégios, cuidar da saúde mental e começar a produzir - caso você consiga, claro.


Já são quase 1 hora da manhã e eu estou aqui às vésperas de realizar um grande sonho: produzir o meu trabalho de maneira que acredito ser a mais coerente pra mim e para quem se conectar comigo. "Humanizando os processos & conectando pessoas" já é meu lema há muitos anos, mas só agora eu pude concretizar a magnitude que essa frase tem na minha vida. Sempre soube o que eu queria, mas só nesse momento eu conquistei as ferramentas necessárias para colocar em prática a maneira de conquistar cada degrau do meu caminho.


Hoje, dia 28 de junho, é comemorado o Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+, e foi a data que eu escolhi para dar vida à minha nova marca e a essa plataforma. Foi o jeito que encontrei de reafirmar meu propósito de fazer a diferença no mundo. Por isso, seja bem vindo, bem vinda e bem vinde.

42 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo